Quer um anel lindo de CORAÇÃO?



Se tem uma coisa que eu amo de verdade, é de DIY de acessórios criativos. Amei esse anel de coração, super fácil de montar... veio lá do I Spy DIY e acho que vocês vão amar tanto quanto eu... Siiiiimples, fácil, barato e de efeito!




[MEU DIY] ANEL CORAÇÃO

Este e outros passo-a-etapas em Pinterest aqui

É loucura pensar que meu livro está saindo em menos de duas semanas. Recebi uma pilha de cópias no e-mail para assinar, e eu não podia acreditar que este dia finalmente chegou. Mesmo que eu estou gastando algum tempo na Flórida com a família, eu tenho trabalhado como uma louca para se preparar. Meus pais estão chocados com quantas horas eu posso olhar para um computador, mas estão ajudando, fazendo viagens Hobby Lobby e café corre comigo, e DIYing borlas a granel enquanto assistia DWTS :) Eu planejei um DIY diferente para hoje, mas decidiu para assistir American Idol (Phil Phillips alguém?) com minha mãe, beber um pouco de vinho e ter algum tempo de inatividade muito necessária. Impossível ficar parado por muito tempo, eu comecei a dobrar arame em anéis de coração, e pensei, por que não compartilhar as etapas com você! 
Instruções após o intervalo episódio



Fontes: Alicates Jóias  e arame.  

Dobre o fio sobre a parte mais distante do alicate para fazer a primeira colina do coração. 
Em seguida, faça uma curva difícil na parte inferior do morro.  
A fazer a segunda colina. 

Aperte no vale entre o morro dois para fazer um ponto
Em seguida dobre o fio de modo que vai se encaixar em torno de seu dedo. 
Cortar o excesso de fio e dobrar para fazer um laço no final. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?