Como ter uma saia de renda (MUST DO VERÃO) rapidinho MESMO!


Lá do blog Paris das Maravilhas, da carioquésima Lilian de Souza Farrish, vem a dica de como fazer uma saia de rendas, muito linda e ultraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tendência (ainda para a primavera/verão).....interessou neh? Olha que facinho!




Coisas de renda tem sido a minha grande paixão ultimamente. E como tenho uma obsessão por exclusividade acho super útil um DIY. Por isso preparei esse para vocês.
Considerações:
- A fenda no tamanho de 40cm é um exemplo, a minha foi com 30cm. Depende do tamanho da sua cintura. Meça a distancia antes de fazer e leve em conta que ela terá que passar pelo seu bumbum antes de chegar na cintura.
- A minha não ficou perfeita em termos de corte e costura. Tive muita dificuldade em cortar um circulo certinho no tecido. Se alguém souber um macete para fazer isso, por favor, indique nos comentários.
Bem, essa saia de renda não dá para ser usada sozinha, ela precisa de um forro ou uma sobreposição. Eu uso a minha de duas formas: Sobreposta a uma saia de paetê (a que eu mais amo) ou a uma saia bandage.
Mas você pode fazer uma outra saia, de algodão por exemplo, para usar por baixo da de renda também.
Gostaram da ideia? Vão fazer?
Se você fizer a saia e der certo,
por favor mande fotos para lilianfarrish@msn.com
(:

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?