Um salto brilhante pro seu sapatinho sem graça!

Quer fazer uma coisa maluca, mas LINDA nos teus sapatinhos sem graça? Pois o povo do Honestly WTF, criou esse DIY e eu amei. Acho que voce vai amar também...




DIY Miu Miu Salto de jóias


Você pode sempre confiar em Miu Miu para sensacionais brilhantes sapatos. E você pode sempre confiar em nós para mostrar-lhe como DIY seu próprio par. Inspirado por um par de sandálias de salto alto de jóias do passado temporadas, nós reaproveitado alguns restos de strass a partir de um anterior projecto para criar um novo tutorial e fácil - apenas a tempo para que Véspera de Ano Novo partido que você RSVP'd para!

Você vai precisar de:

Eu usei pré-definidos strass, restos de nossa Miu Miu tutorial sapatilha . Com alicates nariz chato, eu inquiri os dentes abre liberando as strass cristal. Pule esta etapa se você estiver usando soltas, strass costas retas .
Esprema um pouco de cola em um pequeno prato ou recipiente. Pegue um dos maiores strass com a pinça, mergulhe a parte traseira na cola.
Pressionar a pedra na parte superior do centro do calcanhar. Adicionar vários outros grandes pedras ao redor do topo, gradativamente, trabalhar o seu caminho até o meio do calcanhar com pedras menores. Volte e adicionar pequenas pedras redondas em pontos desencapados. Não há maneira certa ou errada para criar o padrão - se divertir com isso!
Uma dica: as pedras menores redondas vai exigir um pouquinho de cola. Mergulhe um palito na cola, dab-lo para a parte de trás da pedra e aplicar ao sapato.
Repita os mesmos passos no outro sapato. . .
E você é bejeweled!
(Imagem superior do aqui resto, de imagens por HonestlyWTF)

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Que tuuuuuuuuuudo!! To amando esse site!! Agora só me falta criar coragem e começar a customizar minhas coisinhas tbm!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal esse blog! Mas tem que ver essa tradução desse post... tá muitíssimo mal feita e mal dá pra entender as coisas. Acho que seria bom arrumar!
    De qualquer maneira, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?