Coloque corações na sua roupa!

Ok, esse é um DIY que rola mais pro inverno...mas qual o problema né? Achei linda a idéia de tascar corações num casaquinho sem gracinha...hehehe...esse DIY veio lá do Honestly WTF - que é ótimo e clama por uma visita sua....vai lá!

Ahhhh: quem não achar essa lã adesiva, pode substituir por feltro....mas daí, vai ter que dar uma alinhavada básica na peça, okay?



DIY patch Elbow


Enquanto perusing Pinterest uma noite, me deparei com um tutorial interessante sobre a arte maravilhosa do feltro agulha . Eu tinha para aprender mais - especialmente depois que percebeu que implicou repetidamente stabbing uma agulha para cima e para baixo em um pedaço de tecido ou malha. Um apaziguador do esforço gratificante que resulta em algo usável? Inscreva-me. E agora que eu posso me chamar oficialmente uma agulha felting maven (e nerd), confie em mim quando digo que você vai ter uma explosão com esta técnica. Então pegue o seu abastecimento e vamos começar com um par de coração em forma de remendos nos cotovelos !

Você vai precisar de:

Com a camisola, coloque um pedaço de fita cerca de meia polegada abaixo do cotovelo. Faça o mesmo com o cotovelo oposto. Remover a camisola e inserir o bloco de espuma em uma das mangas.
Alinhar e centro da parte inferior do cortador de bolachas ao longo da parte superior da fita. Belisque alguns tufos de poucas mechas de lã.
Preencha o cortador, espalhando-se as fibras de lã uniformemente.
Na base de todas as agulhas feltragem são minúsculos, rebarbas afiadas, que agarram e bloqueio das fibras de lã. Enquanto segura a agulha verticalmente , esfaquear repetidamente lo na mecha de lã e através do camisola. Achei mais fácil trabalhar em torno do perímetro exterior do cortador e depois trabalhar para dentro do meu jeito. Dica importante: Para evitar a quebra da agulha, mantenha sempre a agulha na vertical e nunca em um ângulo. E não se esqueça de prestar atenção aos dedos enquanto feltragem como a agulha é extremamente afiada. Honestamente.
Continue apunhalando afastado até que a superfície é lisa e plana. Divertido, certo?
Remova o cortador e usar a ponta da agulha para reinar em quaisquer fibras perdidas, se necessário.Não se preocupe com os buracos como eles vão ser consertados depois.
Consertar quaisquer pontos desencapados ou irregular, acrescentando mais lã itinerante onde for necessário.
Cuidadosamente casca a camisola longe da espuma. Repare que as fibras tenham transferido até a parte de trás da camisola.
Para suavizar e definir o patch, spritz com água e pressione com um ferro na configuração de lã.
Repita as mesmas etapas a outra manga.
Ta da! Seu coração remendos nos cotovelos em forma de terminar!
(Todas as imagens por HonestlyWTF)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?