Um cachecol super trend: de malha e trançado!

Esta dica eu achei muuuuuuuuito bacana - principalmente pq eu sou maluca por cachecóis - e moro aqui no Sul (geladeira) do Brasil....então, catei lá no super bacana blog Pickles (um blog gringo) esse cachecol de malha, trançado...Como é um texto originalmente em inglês, só joguei no Tradutor - então, por favor, relevem os "errinhos" de concordância no português, ok???





Um lenço fica bem durante todo o ano, você só precisa de um no direito material. cortinas jersey de viscose de uma maneira muito agradável e realmente sente frio. Aqui está um pequeno projeto DIY para os dias preguiçosos, tudo que você precisa para tornar esses cachecóis de verão trança é uma tesoura e tecido. Fizemos versões diferentes de árvores:

Materiais

3 metros + camisa de viscose faz 3 cachecóis (você corta o tecido e lenghtwise necessidade de 3 metros para envolvê-la em torno de seu pescoço um par de vezes)

Tesoura ou tecido ferramenta de corte.

Como fazê-lo

Cortar o tecido longitudinalmente em 3. Corte fora as bordas, se não olhar bom (Nosso tecido tinham algum tipo de cola sobre ele).

Big trança

Dividir as pontas do lenço em 3 partes mesmo. Os cortes deviam ser cerca de 15 centímetros de comprimento. Dividir as regiões ultraperiféricas 4 polegadas novamente em tantas partes como você pode fazer as borlas. Faça as tranças e do vento uma pequena tira de tecido apertado em torno das extremidades onde as tranças termina e começa o borlas.

Repita o procedimento para o outro lado.

Três greves

Dividir as pontas do lenço em 3 partes mesmo. Os cortes deviam ser cerca de 15 centímetros de comprimento. Dividir a 3 partes em 3 novamente. Faça as tranças e dê um nó em cada extremidade. Cortar qualquer excesso de tecido.

tranças individuais

Dividir as pontas do lenço em 3 partes mesmo. Os cortes deviam ser cerca de 15 centímetros de comprimento. Corte cada uma das três partes em 7 e fazer sete tranças. Repita o procedimento para o outro lado. Dê um nó em cada trança e cortar qualquer excesso de tecido.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Ai que tuudo !! Adoro scarfs, lenços ..

    Será que eu conseguiria fazer ???

    Beijoss e amei este blog !

    ResponderExcluir

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?