Faça seu próprio ESMALTE HOLOGRÁFICO ....

Quer saber como se jogar na nova moda dos esmaltes hoográficos, sem ter q se descabelar atrás de um??? Pois a minha amiga Roberta Mysko, lá do blog Maria Vai Comigo descobriu uma forma mara de fazer um gêmeo daquelas marcas caras e gringas...olhem que bapho!

Faça seu próprio esmalte holográfico! E o melhor, com esmaltes que você encontra em qualquer lugar!



Hello girls,
Vocês estão doidas pelos esmaltes holográficos? E não querem pagar o preço de um importado, ou não tem cartão internacuional, ou não costumam comprar pela internet, OU por fim, também não concordam com a postura da única marca nacional que está produzindo os Holos????
Então seus problemas acabaram!! (Me senti o Seu Creisson agora hahaha).
Eu fiz um holográfico genérico para vocês, com esmaltes que podem ser encontrados com facilidade e o melhor, vocês podem criar diversar cores, a partir da receita original! Vamos lá?
O que eu usei (na ordem do texto ok?):
- Uma mão de Charminho Lilás – Risqué
- Uma mão de Mucuripe – Dote (pode ser substituido pelo reflexos azulados da Colorama)
- Três demãos de Splash – Impala
- Uma demão de Extra Brilho – Colorama (ele faz uma super diferença gurias, pelo seguinte, ele sela o glitter do Splash e aí não fica aquela textura áspera característica de esmalte com glitter).
E TCHARAAAAN vocês tem seu próprio holográfico e ainda podem criar cores diferentes (mandem as fotos para o mariavaicomigo@gmail.com porque quero ver as criações super de vocês!!!)
E posso dizer… ao vivo ele fica BEM mais holográfico… eu que não consegui fotografar direitíssimo hehehe (os glitters não ficam tão pronunciados e o resultado é mais homogêneo… holo meeeesmo!).
ESTOU AMANDOOOO usar as unhas assim! Ao vivo fica ainda melhor! Tentem! ;)
Beijocas
Beta Mysko

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?