Pérolas nos seus cabelos: faça um grampo LIIINDO, como os da Chanel!

Gentes! Achei este DIY lá no ótimo This is Glamorous - amo este site - e achei que super valia a pena, colocar este tuto no acervo daqui. Os grampos são atemporais e grampos com pérolas, conseguem ser chiques e maravilhosos... tasquei o google traduto, mas né... dá pra entender até pelas fotos. Bejo!


{Inspiração estilo | Como sereia pérola grampos no chanel}

encantamento-under-the-Sea-h
Untitled-204

chanel-pearls8

chanel-pearls2

. . . quando a primavera chanel 2012 coleção ready-to-wear enfeitou as passarelas de Paris , houve um suspiro coletivo no reino mágico submarino criado por Karl Lagerfeld - havia leveza e conchas do mar, mas mais surpreendentemente encantador, eram as pérolas iridescentes brilhando de chignons e seguindo as curvaturas do pescoço e costas para baixo mergulho. . .
Foto-2012-03-07-10-02-31-P

. . . e depois se deparar com algumas belas fotos de bastidores do show recentemente, alguns poucos grampos de ouro, que estabelece sobre a penteadeira , e algumas esferas de pérolas bonitas estavam todas a inspiração necessária. . . [how-to instruções abaixo] x



chanel-pearls10

chanel-pearls6

chanel-pearls3

chanel-pearls4

chanel-pearls1

. . . e assim, abaixo, como fazer instruções, usando pouco mais do que algumas ferramentas simples e itens de uma loja de artesanato ou talão, e um pouco de criatividade para recriar encantamento chanel, sob o mar. . . 

chanel-pearls13

chanel-pearls11

{você vai precisar:}

* Os grânulos da pérola para fazer colares [aqui, dois tamanhos usados]
cortadores * Wire
* fio de ouro fino [aqui, 28 de calibre utilizadas]
* ouro grampos / bobby pinos
* pistola de cola
* [agulha nariz alicate-jóias também pode ser útil]

Como: MERMAID PEARL ganchos de cabelo | degraus


IMG_1939
01 | Usando o alicate, corte um pedaço de fio de ouro, cerca de seis centímetros 02 | rosca uma extremidade do fio através de um cordão de pérolas, a ponto de a meio caminho, em seguida, dobre o fio ao meio 03 | um segmento de ponta solta o fio no final do hairpin, centrando a pérola para o topo 04 | apor a pérola pérola para o hairpin com cuidado e bem envolver o fio de ouro, alternando as extremidades [acima] - esta etapa pode ser um pouco de destreza, complicado exigir e um pouco de paciência, continuar envolvendo o fio termina por volta do gancho até a pérola é seguro 05 | uma vez que a pérola é seguro, corte o fio extra com os cortadores e dobre o fio termina em direção à base da pérola, adicionar uma gota de cola quente para segurar tudo no lugar e para evitar qualquer afiada termina 06 | e você está acabado! continuar com o próximo, fazendo como grampos sereia que quiser 07 | puxão de cabelo em um ambiente descontraídochignon pinos sereia, e local de forma aleatória sobre, alternando entre os tamanhos de pérolas para uma updo romântico e bonito que seja tão perfeito para o escritório, uma tarde em os mercados de flores, ou reservas de jantar para dois. . 



chanel-pearls14







IMG_1937





pinos





photo9-cópia

Foto-2012-03-07-10-16-39-P

[imagens: style.com / / / Tope / / / lolita abraham / / / refinery29 / / / legal & chic moda / / / bar a 16 / / / how-to fotografia imagens, por pfm & Roseline para {este é fascinante} / / / how-to instruções de Roseline para {} isso é fascinante ; acima, Roseline de chignon fotografia, por pfm]

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?