Lá no Blog Renata Batata, eu vi esse DIY sobre havaianas e achei mega fofo! Não pensei duas vezes e trouxe ele aqui pra compartilhar com vocês! Olhem que coisinhas lindas (e tranquilas de se fazer):




Havaianas Estampadas 

A Carolina Beatriz me deixou um comentário muito fofo pedindo uma customização de havaianas. Por isso, estou escrevendo aqui uma “receita” para estampar o fundo, com a ajuda prestimosa da minha sempre querida Revista Manequim e da designer de moda Carol Whately.
Anota aí, Carol!

Sandália Havaiana Encapada


MATERIAL
50 cm de tecido de algodão
tesoura
cola de contato (à venda em lojas de material de construção)
2 botões


COMO FAZER
Tiras: Retire as tiras da sandália. Corte dois pedaços de tecido no viés, com 5 cm de largura e 20 cm de comprimento, cada um. Costure-os pelo avesso e vire. Vista o tecido em uma das tiras. Repita o procedimento para forrar a outra tira. Cole um botão no meio das tiras para dar acabamento.

Base: Passe a cola de contato na base da sandália e no tecido, deixe secar por 15 minutos e cole o tecido sobre ela. Recorte os furos das tiras e em volta do calçado. Recoloque as tiras e corte o excesso de tecido que ficou embaixo.



Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?