Uma luminária BEM diferente e fácil.

Oi, genteeees! Eu amo luminárias. Eu amo decór. E por isso, esse DIY veio parar aqui. Catei lá do ótimo Para Meninas.net e eu acho que vocês também vão gostar... ó:



Quem acompanha o blog sabe que eu adoro coisinhas pra casa, principalmente DIY’s. Guardo muitas muitas referências e tento fazer várias, mesmo que comece algumas e não termine.
Essa luminária foi uma das vezes que deu certo! A ideia partiu de uma vitrine da loja da minha mãe, onde tinham essas lanternas japa penduradas. Quando ela trocou a vitrine arrecadei todas e guardei. Um tempo de depois de pintar a parede do quarto daquele azul que não é verde ou verde que não é azul percebi que faltava um charminho.
E chega de blá blá blá.. Para fazer você vai precisar de:
- lanternas japa de papel, de vários tamanhos e tons/ cores diferentes.
- 1m de corrente grossa
- luzinha de natal
- gancho para pendurar a corrente no teto
As lanternas japa tem um ferrinho bem no meio, você tem prender ele na corrente. Vá colocando uma lanterna de cada vez, tentando alternar os tamanhos. Depois pendure a corrente com as lanternas no teto e vá passando a luzinha de natal nos espaços que sobraram até o final da corrente.
É super fácil meninas! A minha escolhi colocar no quarto, mas quem tiver mais espaço em casa pode fazer um ambiente na sala, colocar na sacadinha, no jardim.. Quem se aventurar manda fotinhos depois!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?