Cinto-colar-pulseira: TUDO JUNTO NUMA COISA SÓ!!!

Amooooooooooo muito a Maegan...sério! Não sabe quem é? Bom, é uma "menina" muyyyyyy inteligente e criativa ao extremo, que não tem medo de compartilhar suas idéias e experimentos! E ela é figurinha carimbada aqui do EQFT...Olha o que ela nos ensina hoje: um colar-cinto-pulseira (tipo Bombril, millll funções) super barato de fazer e super-mega-ultra-blaster estiloso...Joaninhas e um elástico preto...e deu!!! P.S.: Só relevem a bizarrice do Google Tradutor, ok??? é q não me sinto bem traduzindo posts alheios....então, deixo pro tio Googoo...=D




Cinto de segurança DIY Pin
ou Colar, Gargantilha, ou do punho

Na semana passada, enquanto vasculhar meu armário de tecidos e noções Encontrei este cinto pino de segurança que eu criei, em novembro de 2009. Inicialmente eu queria os pinos de segurança para ir totalmente ao redor da cintura e desde que eu corri para fora de pinos deixei inacabado ... ou assim eu pensei. Quando eu encontrei no outro dia eu decidi experimentar para ver como eu me sentia sobre isso e percebi que realmente havia terminado. Eu gosto muito melhor assim ... ser mais versátil, você pode usar todos os pinos em conjunto (ver final do post) ou espalhar-se, como este

safety pin belt



Maegans-DIYs-materials
Safety Pin Belt DIY - 1

* Qualquer tamanho elástico irá funcionar, basta encontrar os pinos correspondentes velcro e pegajosa. Eu usei 1inch trança elástica (mostrado acima, é mais espessa e mais bonita do que regular elástico) & 1-1/2inch pinos. 

Safety Pin Belt DIY - 2

Safety Pin Belt DIY - 3

Safety Pin Belt DIY - 4

Safety Pin Belt DIY - 5

Safety Pin Belt DIY - 6



Maegans-DIYs-voila
safety pin belt diy

. . . Ou vesti-la assim. . .

long safety pin necklace  shorty safety pin necklace diy

safety pin choker or bracelet  safety pin belt diy 2

... Fazer uma gargantilha curta ou manga bracelete a condizer. Ridiculamente fácil.

Divirta-se!

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?