Mais uma camiseta destroyed!

E na onda das camisetas podrinhas, com cara de mendigo (hehehehe), vem esse DIY lá do Moda Custom (que tá cada vez com mais coisas bacanas...eee!)...olhem só:


CAMISETA DESTROYED - SOBREPOSIÇÃO


Uma grande tendência nas passarelas do verão 2011 foram as peças destroyed. Jeans surrados, calçados estonados, blusas e coletes rasgados; com cara de quem voltou da guerra mesmo. Acho essa tendência super legal, aliás adoooro, mas acredito que não rola sair toda esfiapada. Gosto de misturar um jeans boyfriend bem destroyed com uma blusa mais certinha, ou com uma peça mais delicada, como um colar de laços, por exemplo.

As camisetas surradas e rasgadas também adoro e são peças perfeitas para fazer sobreposições. Usar uma camiseta dessas por cima de uma regata colorida, ou de qualquer cor marcante, fica show!
A idéia desse post veio pelo twitter de uma leitora do blog. Você também pode enviar sugestões que achar interessante.
Vamos ver o que acha da tranformação de uma camiseta velhinha, que estava quaase virando pano de chão:

MATERIAL:

- uma camiseta velha
- tesoura


















ANTES E DEPOIS:

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Oi Ana, tudo bem?
    Primeiro gostaria de dizer que adorei o seu blog. O titulo é bem bacana tb.

    O que encontrei pesquisando camisetas justamente assim, rasgadas.

    Trabalho com assessoria de moda, e o nosso fotografo irá atualizar seu portfolio, fotografando novas modelos. Por isso gostaria de saber se tem interesse de emprestar alguma de suas camisas rasgadas(outras cores tb), para que sejam utilizadas no material e assim que as fotos ficarem prontas divulgo seu trabalho em meu blog e no nosso site.

    Tem interesse?

    beijos Dani A.
    http://falecomadani.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?