Asas na sua jaqueta, feitas com....JOANINHAS!

Lá do chiquééérrrimo e estrelado Glamour Paraguaio veio esse DIY até antiguinho mas que ainda super vae como dica de customização de jaquetas em geral...amei e espero que vocês amem também...hehehe...olhem só a dica:






diy: Alfinetes, correntes e cia.


Alfinetes são as novas tachas! e o melhor fácil, rápido e se vc não gostar é só tirar tudo! olha as primeiras idéias:
01w
passada com o look dessa menina, quero tudo!
diyjacket7
DSC07065good
é só ir alfinetando aleatóriamente em um local pré definido! a-m-e-i alfinetes nos ombros, vou adotar! já dá um super destaque nos ombros mesmo sem ter ombreiras…tendência strong shoulders…haha
se for animando vai acrescentando correntes, pedrarias, essa última da Comme des Garçons tem até colchetinhos de pressão!
Agora se vc estiver se sentindo super inspirada e quiser fazer uma coisa mais elaborada tipo essa Balmain-versão-alfinetes aí vai o passo a passo:
domintarix-editorial-for-lofficiel-brazil-11
versão Balmain
F43XQUEF54HJ2TQ.MEDIUM
Balmain homemade de alfinetes

Step 1)
FEMVLTKF54HJ2TO.MEDIUM
com a ajuda de uma régua, encontre o meio das costas do seu casaco (ou camiseta, ou moleton, o que vc quiser fazer) e marque com um giz de alfaiate (pode até ser giz de lousa que sai quando lava! haha)
Step 2)
FLI6OTPF54HJ2TR.MEDIUM
a partir do centro desenhe a base das asas com o giz , pegue seus alfinetes e siga essa primeira linha que vc desenhou. um atrás do outro, com eles na vertical.
Step 3)
FUUQPN1F54HJ2UR.MEDIUM
com a linha guia da asa pronta agora chegou a hora de preencher, vá colocando os alfinetes na horizontal.

FY59KKMF54HJ2VC.MEDIUM
vá diminuindo a quantidade de alfinetes a cada carreira pra ir dando o formato da ponta da asa.
Step 4)
FQCKKHJF54HJ2VJ.MEDIUM
depois que terminar de colocar os alfinetes, pegue linha (da cor da roupa gente, pelamor hein) e agulha e dê uma alinhavada nos alfinetes, só pra garantir….
Pronto!
jacket
façar com alfinetes de tamanhos diferentes dá um efeito bem legal (tanto se for um desenho pré definido quanto se for algo aleatório como nas primeiras fotos)!
fazer com alfinetes dourados então? vai ficar rhyquissimo!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?