Uma gola da Miu Miu...

Lá do blog Guaraná Plim Plim, veio uma dicabem interessante: um colar-gola de camisa! E mais: com estampas da Miu Miu, por exemplo! Achei muito diferente (e estou pensando seriamente em fazer um pra mim...muaaaaaaah)....olhem só:

Creio que todo mundo já viu (e já babou) na última coleção da miu-miu. Andorinhas, gatinhos e muitas coisas fofas. Difícil é poder comprá-las, porque no meu caso mesmo se eu tivesse dinheiro, não tem lugar que venda essa marca há pelo menos 700km de distância.

Mas para isso existem blogs legais e pessoas criativas! Para algumas pessoas, esse tipo de empecílio apenas torna a coisa mais divertida!

Viajando pela net, descobri alguns tutoriais muito bacanas, como o da Anabela , que ensina fazer o colar de camisa. O Original custa 200,00USD$ mas o seu pode custar menos de 5$reais.





Basta comprar uma camisa num brechó ou qualquer loja baratinha. Se vc tiver uma velha que ninguém mais vai usar, melhor ainda.

1. Corte a cola bem rente a costura 
2. com papel para transfer desenhe os gatinhos ou imprima.
3. aplique com ferro, e voilá! Nem precisa ser certinho, coloque tortinho msm q fica um charme.
Se você não desenha bem e não consegue copiar os gatinhos, outro blog amigo disponibiliza o desenho deles pra você. Falando no Blog da Ricarda, olha que lindo ficou o vestido dela feito no mesmo processo:

Iris, da Holanda, também fez sua saia isnpirada na Miu-Miu:


Me deu vontade de fazer uma também!!! =D

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?