um blaser de tachas? Claro que dá pra fazer um!

Eu vi esse DIY e quase pirei - seguindo a tradição de visitar blogs gringos, enlouqueci quando achei esta dica. Como sempre, não alterei o texto original (daí seria sacanagem, neh?) e só joguei no bom e velho tradutor...dá pra entender super bem , até pq, as imagens se auto-explicam! E achei tão fácil de montar esse blaser, que já estou pensando seriamente em ter um pra chamar de meu...huahuhauhauha...ok, essa dica veio lá do blog gringo  mais fofo de todos os tempos, o Maison de Reveries (e lá, fez oooooo sucesso!)...Aproveitem aí e se joguem bonitas! Só é necessário de um pouco de paciência!









O que você precisa, se você gostar de um blazer lapela studded de sua própria (e olha hehe super legal).






blazer boyfriend simples. O meu é da H & M. Este não é o momento de quebrar as armas grandes, porque você já encontram brechas irreparáveis para este tecido.










studs Pyramid. Eu usei 1 / 2 "queridos. Você vai precisar de 200 + pelo menos, dependendo da largura da sua lapela.










Um par de alicates da jóia para dobrar as costas dos blocos. Não tente fazê-lo com os dedos, porque você estará sangrando em toda a sua obra-prima bonito até o final.










Mantenha studding ao longo de linhas e siga a largura da lapela para determinar quantos pregos você pode encaixar nessa linha. Tente mantê-los tão perto uns dos outros quanto possível.










O difícil é manter os prisioneiros em linha reta. Eu encontrei um truque que ajuda é olhar para a parte traseira do lapela e certifique-se de todos os pinos de metal está criando uma linha reta como assim na foto.










Em caso você estava pensando, eu começou no meio de uma lapela, passou todo o caminho, e depois percorreu todo o caminho ao redor do pescoço para o outro lado. Por que fiz isso, quem sabe, mas acabou trabalhando muito e os dois lados acabou sendo mesmo:)







resultado final:



























Eu estou usando o blazer com uma H & M corset top, Veja por mini preto Chloé studded, Zara e coxa-altas.










Esse tipo de coisa tem que ser usado o cabelo por causa da parte de trás da lapela olha siiiiick.





















Tudo somado, o processo todo valeu a pena. Minhas mãos parecem estar permanentemente machucado e eu não aconselho começar a manicure, enquanto você está fazendo isso porque esse chip vai shizz off esquerda e direita.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?