Colete de Malha, Lindo e facinho de fazer...

Sabe aqueles coletões lindos de malha, que a gente compra por muuuuuuuuuuuuitos dinheiros, em qualquer lugar do mundo, e que esquentam o suficiente e são lindos e maravilhosos? Sabe que é barbada ter um?? Eu não sabia e choquei quando vi isso, lá no blog (gringo) Behind The Seams....Quero uuuuuuum, neste minutooo!!!



Este é o DIY mais fácil que nunca! Um muito divertido e simples projeto wrap-lenço virou-DIY que leva menos de um minuto a criar e exige apenas um pedaço de tecido! 
materiais: tesoura, fita métrica e um metro quadrado de tecido (de preferência, uma camisa de tecido ou outro que não desata facilmente).

 
Passo 1: Dobre o tecido ao meio, da esquerda para a direita.

Passo 2: Com a fita métrica medir, de seis polegadas e seis centímetros para baixo ao longo do lado dobrado. Em seguida, corte uma fenda vertical oito polegadas.

Passo 3: Abra o tecido e não deve haver duas aberturas para os braços para atravessar.

 

 

É isso aí! Fácil direito breezy? Esta é uma peça muito versátil, com muitas opções de estilo diferente. Ele também funciona muito bem se você quer embalar a luz para as suas viagens. Por favor, por favor, crédito e link de volta para trás as emendas ao usar este tutorial. Obrigado!

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Aiiiii.. AMEI, deus como amei teu blog!!
    Sou tipo tu, adoro inventar e descobrir coisas novas.
    Vou fazer um casaco desses esse final de semana, já sei até a cor, VERDE MILITAR, vai ficar lindo!!!!!!
    AMEI TUDO POR AQUI e obviamente vou voltar sempre, seeempre.

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?