Um sapatilha de tachas: aproveita que tá na moda, fia!


Olhem que esta é uma dica de ouro (principalmente pq eu pude ver a tal sapatilha linda, beeem de pertinho e ao vivo!!! eeeeeee =D), que foi dada pela minha amiga fofa (e linda) Pauline, lá do Dicas de Comadre. Aprenda a fazer, de forma (quase) rápida e super bacana, a sua própria sapatilha linda de tachas....aproveita que as tachinhas vão estar ainda um bom tempo na moda, e te joga colega!
Aproveitei a minha sapatilha da Arezzo que eu já não gostava mais para incluir algumas tachinhas. Antes de fazer esta eu procurei em algumas lojas, mas além das que eu gostei custarem em média R$ 400,00 nunca tinha o meu tamanho, então tive que dar um jeitinho :D
Sapatilha

Sapatilha velhinha

Primeiro eu tirei estas tiras todas, senão as tachas iam ficar muito tortinhas!
Materiais utilizados:
- 60 Tachas – comprei na Shop13;
- Agulha grossa;
- Tesoura sem ponta.

O difícil de colocar tachas em sapatos é perfurar o tecido, pra isso eu usei a agulha, primeiro botava a tachinha, marcava e depois furava com a agulha!
Se tentar colocar direto acaba entortando a tachinha :(

Já que eu não tenho alicate, eu fechei as tachinhas com a ponta da tesoura, pressionando sabe? Tem que empurrar bem pra dentro para não machucar os pés, não é difícil, só tem que cuidar para não entortar a tachinha mesmo.
O resultado:
Sapatilha Tachas
Não ficou aqueeeela perfeição, mas eu adorei! *-*
E vocês?

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Guria, adorei isso!
    Tenho uma sapatilha prata que já está um pouco acabada...precisando de um up...vai dar super certo seguir essa dica!
    Muito legal mesmo!

    Bjkas.
    Suh!

    ResponderExcluir

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?