Bermuda de ciclista com a barra de renda: É MODA NA GRINGA!

Quer uma bermuda linda, daquelas que só quem está na gringa tem? é muuuuuuuuuito fácil de fazer, como mostrou Jenny Jardim, no super bacana Fashion Peephole...ótima idéia pra copiar e sair por aí, AHAZANDO!
Olha só:



Para fazer a sua é bem simples:
DIY: bermuda biker com renda - material
Fui comprar, mas não encontrei nenhuma bermuda preta e lisa (sempre tinha um detalhe colorido na lateral), por isso resolvi cortar uma meia-calça bem grossa que eu já tinha. As barras de renda,  cortei de uma meia  7/8 que eu adoro, mas que ficava muito comprida em mim, ou seja, ficou até melhor sem a barra.
DIY: bermuda biker com renda: passo a passo
A meia-calça e a barra de renda não tem o mesmo tamanho, então vesti uma perna de cada vez e fui costurando.
Ficou assim:
bermuda biker com renda
Sempre lembrando que mesmo não ficando transparente, só dá para usar cobrindo o bumbum. Ontem eu usei com um short jeans bem curtinho por cima e ficou bem legal!

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Adorei o post!
    Primeira vez aki e to amando!
    Coloquei o link lah no meu bloguinho!

    Bjitos,
    Meninas ✰ Tw-it
    http://meninastwit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?