CARNAVAL: Máscara florida!


Esses dias, eu falei aqui que era difícil achar blogs brasileiros de DIY que sejam realmente bons, né? Pois achei mais um pro seleto clube: o Dona das Coisinhas. To encantada! E de lá, veio essa máscara lindona pros DIYs de Carnaval! óia: 




Especial de Carnaval: Máscara Florida

Em meio a uma correria louca, começo hoje o Especial de Carnaval do Dona das Coisinhas! Não que eu não goste de correria mas, me falta tempo pra tudo e sobra muito o que fazer! 

Mesmo não sendo a maior fã do mundo do Carnaval (o Carnaval só passou a fazer sentido pra mim quando conheci o Tiago), eu adoro fantasias e coisinhas fofas. Mas, o que mais me empolga mesmo é poder fazer essas coisinhas! E esse ano eu dividirei todos meus preparativos aqui no blog para que vocês se inspirem, fiquem lindas e se divirtam muito por aí!

O primeiro Faça Você Mesmo é uma máscara que me fascinou. Achei a coisa mais linda quando vi essa foto:

trendhunter.com

 Você vai precisar de:


Passo a Passo:


Resultado final: (com a Ana de modelete)



Espero que gostem :)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?