Um DIY para o dia dos pais


E aí, que tem gente que ainda não sabe o que dar de presente pro seu papis. E eis que o blog fofo Minha Filha Vai Casar, deu um jeito nisso. Eu achei tão lindo que não tinha como não postar aqui...olhem só:



DIY: quadro personalizado para os pais

DIY Child's Handprint Tree - Printable pdf
Se você têm filhos pequenos e está sem ideia do que fazer com eles para dar de lembrança no Dia dos Pais, inspire-se na imagem acima.
Desenhe o tronco e os galhos de uma árvore em uma pedaço de cartolina branca, escreva abaixo a frase ‘Feliz Dia dos Pais 2011′ (ou outra que quiser) e depois faça com que as crianças imprimam suas mãozinhas no lugar das folhas, usando tinta de pintura a dedo. Para personalizar ainda mais o mimo, cada uma delas também poderá  escrever o seu nome e uma pequena mensagem para o pai.
Para finalizar o projeto DIY, vá a vidraçaria mais próxima, peça para colocar moldura e vidro, e o quadro estará pronto para surpreender!
{Via Personalized Prints}

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?