CABIDES BACANAS QUE SÓ VOCÊ VAI TER...AMO!

Um DIY no mínimo inusitado: como ter os cabides mais bacanas do bairro, com a cara de quem você quiser...RÁ! Adoreeeeeeeeeei e veio lá da minha mais nova descoberta: o blog Why Buy? DIY...OLHA SÓ:



Quer ter seus ídolos vestindo suas roupas?
Nós temos a solução!
Pra quem sonha em ser amiga íntchyma de Kate Moss e Johnny Depp hehehehehe
OS FABULOSOS CABIDES FÉXION!!


Material:
Revista de celebridades/fotos de amigos
Copiadora
Cola em spray (1 lata para 15 cabides)
Estilete
Tesoura
Marcador e lápis
Marca-texto neon

Instruções:

PASSO 1.
Encontre fotos de amigos seus ou de celebridades nas revistas, só de rosto, medindo no mínimo 8cm X 8cm. Imagens retiradas da internet geralmente não são boas para este projeto, já que sua resolução não é lá muito boa



PASSO 2.
Recorte todo o fundo ao redor da imagem. Aumente a imagem para uma folha A4 e depois para A3 com a copiadora. Tente deixar a cabeça o mais natural possível. Os ombros devem quase caber no papel. O percentual do aumento da imagem depende do tamanho da imagem original.



PASSO 3.
Corte o papelão um pouco maior e bem mais alto que sua fotocópia. Passe a cola em spray em ambas as superfícies e cole a imagem, o mais próximo do topo possível.



PASSO 4.
Corte o papelão extra sobre a cabeça e ombros. O fundo pode ficar como está, pois ela será escondida dentro da roupa. Quando terminar, corte arredondando os ombros



PASSO 5.
Acerte as bordas de ambos os lados com a tesoura.



PASSO 6.
Desenhe o gancho do cabide primeiro com um lápis. Comece por esboçar umo buraco no meio da testa, para que o cabide fique equilibrado. Verifique se a abertura do gancho do cabide é grande o suficiente para caber na vara da arara antes de cortar. Marque e corte com o estilete.



PASSO 7.
O gancho de cabide é mais fácil de cortar se você cortá-la primeiro do lado direito e não do lado de trás. O primeiro cabide pronto pode ser usado como molde para os cabides seguintes.



PASSO 8.
Não se preocupe, a ponta não sai com acabamento perfeito mesmo




PASSO 9.
Use os marcadores para destacar maquiagem.



E PRONTINHO!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?