Colar de Crochê...LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO....

Quem aí quer um colar de crochê? E que até minha filha de 5 anos pode fazer, quem quer??? Hehehehe..esse DIY veio lá do Moda Reciclada...e eu achei maravilhoso! Olha:



 Colar de crochê.

Existe uma nova obsessão nas coleções Primavera Verão 2010 atualmente: O Crochê!
O estilo hippie-chic, uma maneira moderna e fácil de acrescentar algo de interessante no seu estilo. Por exemplo, tivemos a coleção da Chanel que arrasou pelas costuras e um design delicado, leve e super feminino.
Para criar a sua própria versão siga as instruções e tente você mesmo reaproveitar aquele carretel solto em casa e não precisa de muito talento e tempo para chegar a um resultado lindo!
Pegue um carretel de corda e entrelace em torno de seu polegar. Por cima e por baixo dos dedos, indo e voltando até que você crie duas linhas de corda em cada dedo. Retire a linha sobre a parte superior de cada dedo, até deixar apenas uma linha à esquerda. Continue a tecer por cima e por baixo, sempre criando duas linhas de corda e puxando a corda do baixo ao longo do topo.
Depois que você criou seu tecido, retire os dedos, passe o fio através de todos os furos do dedo, adicione contas para separar a corrente e você está pronto pra arrasar com um colar lindo feito em casa. Vale a pena tentar com outros tipos de linhas e cores.
Fica a dica!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?