Faça seu Acid Jeans!

Essa dica veio lá do GWSMAG e eu achei tãp boa, que já vou aplicar nas minhas calças velhas por aqui...é uma alternativa pra tirar as bonitas do armário neh? Então, olhem só:



Que a moda é cíclica, todo mundo sabe. O que nem sempre é, e eu garanto, são meus bolsos.
Pensando nisso, o DIY de hoje é daquela tendência um tanto quanto duvidosa, na minha opinião, se for exagerada. Então para não correr riscos e nem gastar uma fortuna, eis o passo-a-passo do acid washed jeans.
Então separe aquela calça que já foi andando sozinha por aí, pegue a fita do A-HA, coloque pra tocar Take On Me e vamos lá!
PS: As fotos são auto-explicativas. Para deixar as manchas mais claras, é só deixar mais tempo a água sanitária fazendo efeito.
Beijos!
Cynthia.
#Materiais:
material
#Passo 1:
estender a calça
#Passo 2 :
jogar a água
#Passo 3:
como fica
#Passo 4:
manchas
#Passo 5:
molho copy
#Pronto!
fim

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?