Uma pulseira que imita arame farpado??? lindooooooooooooo!

Lá de um blog gringo (mais uma vez, apelamos para o Google tradutor...#fail), vem uma idéia que eu nunca nem tinha imaginado, mas que eu achei o must: uma pulseira de couro, que imita arame farpado!!! ó!!! O blog criativo chama-se Carbon Couture, e já entrou pra lista dos mais-mais daqui!!! uhuuuu!




As perspectivas parecem sombrias, econômica e ambiental nos dias de hoje deixa as pessoas anseio por proteção e segurança.Esse clima não pode ajudar, mas designers impacto durante seu processo criativo, por isso não é nenhuma maravilha mais resistente, jóias utilitarista está fazendo o seu caminho para a cena. Caso em questão? Grampo rótulo Brit Burberry Prorsum e Dannijo lançado recentemente. Ambas as linhas de arame farpado usado como inspiração para pulseiras que enviar um "Don't mess with me" da mensagem. Justapostos com guloseima, vestidos etéreos, essas pulseiras irá mantê-lo olhar afiado toda a primavera!



O que você vai precisar:
3 metros de cordão de couro fino 
fecho da jóia 
Uma pérola 
Superglue 
Tesoura

Comece por cortar dois pedaços de corda, cada jarda longa. Dê um nó em uma extremidade, gire as duas vertentes e amarrar outro nó cerca de seis centímetros a partir da extremidade oposta. Slip em sua conta, em seguida, amarrar outro nó, acrescentando o seu fecho de jóias, para fixá-lo no lugar. Isto serve como o comprimento da pulseira que você irá envolver em torno de seu pulso.


Agora é hora de fazer as farpas. Cortar o seu quintal restante do cordão de couro em cinco pedaços polegadas. Ao ajeitar o pequeno pedaço de fio para a pulseira com o polegar eo indicador, enrole a ponta solta em torno de si e sobre o final que você está comprimindo cerca de três vezes. Deixe o loop durar um pouco mais solto e deslize a extremidade do cabo no âmbito do ciclo, que funciona como um nó de manter a farpa de desembrulhar.


Coloque um ponto de superglue sobre o nó e cortar o cordão excesso. Faça uma farpa em intervalos de quatro polegadas ao longo de sua pulseira toda.



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?