Um vestido Cache Couer...SORTEIOOOOOOOOOO!!!!




Olááá moças bonitas! Aqui, todo mundo é acostumado a ver os DIY mais bacanas da blogosfera...mas HOJE, em especial, eu tenho um outro lance bacana para propor: quer ganhar um vestido cache couer super bonito??? Pois a marca Santeira, que é amiga e parceira nossa - resolveu presentear uma leitora com um vestido exclusivo da marca. O melhor: pode ser este aí da foto, ou um com a estampa que você desejar (de acordo com as disponíveis na loja, ok?) e do tamanho que você escolher!!! Olha que máximoooooo! E pra concorrer, é simples:


IMPORTANTE: esse sorteio será divulgado aqui e em mais 2 blogs (o AlockaPhyna e o Eu que Faço Tudo) - que são da minha autoria (cof cof cof!!), Ana Bettim....=D


  • Preencher o formulário aqui abaixo!
  • é só seguir o blog da Santeira (clique aqui)!!! MUUUUUITAS NOVIDADES ESTÃO POR VIR, HEIN??? aguardem....
  • Quem divulgar (e deixar o link), ganha mais uma chance no sorteio (e pode preencher mais uma vez o formulário)!!!!!
  • o sorteio vai de hoje, dia 30 de agosto até o dia 30 de setembro - 1 mêeeeees inteiro de sorteio!!! 
  • Válido para toooooooodo o Brasil, entregue sem custo pra ti, na porta da tua casa, bonitona! Quem for de fora do país, pode participar tb...desde que arque com o frete neh?
  • a sortuda terá até 48hs para responder ao meu email de comunicação. Caso contrário, será re-sorteio!!! Ok?





Suuuuuuuuuuper boa sorte pra ti, flor!

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Meu amore reclama q n uso vestido, to indo agora ver a Santeira. Adorei o vestido do sorteio e to dentro! Bjocas

    ResponderExcluir

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?