um salto trabalhado no CHATON!

Lá do Carbon Couture, mais um DIY falando de sapatos e mais um, sobre SALTOS....Olha o tanto que dá pra inventar com eles!!!! Já to super adepta....hauhauhauhuahhuahhua...

Elbaz coloca no Razzmatazz


Embora as coisas esta temporada parece estar envelhecendo (a economia de tempo e, para citar duas), Primavera Lanvin / Verão 2009 show foi uma exceção muito necessária. Nunca um a decepcionar, Alber Elbaz elevaram os espíritos de mulheres elegantes em qualquer lugar com uma outra coleção soberba.Classic cores e cortes simples segued em um final chocante de azul elétrico, o leopardo, e os acessórios bejeweled. Sinais de um futuro brilhante no horizonte? Vamos esperar que a Primavera de 2009 revela-se. Mesmo se isso não acontecer, estes saltos sparkly ajudará a impulsionar o seu optimismo.

O que você vai precisar:
Black calcanhar(encontrado em Old Navy)
tinta dourada 
Fita adesiva 
Escova de pintura 
Superglue 
cristais Assorted
Primeiro, pinte a saltos de sapatos de ouro. (Dica: use fita adesiva para a seção do calcanhar do resto do sapato, para que a linha de pintura é mesmo). Deixe secar durante a noite, dependendo do tipo de tinta que você usa.
Em seguida, organize seus cristais e decidir o desenho que você quiser. Lanvin eram muito casualmente colocada, de modo que é o olhar que eu tentei canal.
Use a supercola para fixar os cristais ao salto do sapato.Certifique-se de cobrir os quatro lados do calcanhar se é quadrado.
Slip em seus saltos e vou colocar um pouco de jazz extra em sua etapa!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?