Um salto alto muuuuuuuuito diferente (e lindo!)

Lá do Carbon Couture (amooooooooo esse site/blog), vem uma idéia um tanto quanto velha, porém, super usável ainda hoje: os saltos forrados! é uma alternativa pra diferenciar aquele veeeeeeelho sapatinho neh? Eu achei o máximo...olhem só:


Mad para Plaid

Christopher Bailey não é o único estilista a apostar reivindicação sobre o controlo desta temporada. Todos, de Dolce & Gabbana para Karen Walker encontrou inspiração no de pesados tartans Inglês e amor para a caça. Embora nem toda a gente pode fugir para a fazenda Balmoral para um fim de semana, como testamentos e Kate, nos elite da moda pode ter sobre a selva urbana em um par de saltos do assassino inspirado Robert Clergerie. Os saltos são mais fáceis de navegar em concreto do que mouros escocesa de qualquer maneira!


que você precisa:
Um par de saltos (encontrado em Old Navy)
02/01 tecido xadrez quintal
Papel de engenheiro
Lápis
cola quente
Tesoura

Primeiro, você precisa fazer um padrão para o tecido xadrez.Pegue uma folha de papel vegetal e embrulhe-o em torno do salto do seu sapato. Amasse o papel que as bordas sobreponham. Trace em torno da parte superior e inferior do calcanhar com o lápis.Quando você desembrulhe o papel que deve ter um esboço do padrão. Cortar isso e colocar o papel de decalque sobre o seu tecido xadrez. Recorte o tecido xadrez de acordo com seu padrão.


No interior do calcanhar, espremer uma estreita linha de cola quente no centro. Pressione uma extremidade do xadrez em cima da cola. Cola para baixo o resto do tecido em volta do sapato até a borda restante se encontra de novo no centro interior do calcanhar. Corte o excesso de tecido.




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?