Arco de feltro, e um Trompe L'oeile....han????

Bom, todos os DIY daqui eu acho o máximo...hehehe...mas esse é no mínimo diferente: uma tiara de feltro, que parece um cinto na cabeça! Achei tããão fofo!!! Lá do Carbon Couture...


As férias estão oficialmente terminado, sua energia é atingido, e não há nada de olhar para frente nos meses sombria de fevereiro e março, não é nenhuma maravilha que você acorda de manhã e jogar o cabelo em um coque ou trança sem brio! Graças a Deus Eugenia Kim, modista para as estrelas, está aqui para salvar o (não muito bom do cabelo ruim) dias com o seu bordado fivela cabeça.Colhido por Lucky editores como uma peça surrealista declaração, é o acessório perfeito do inverno - todos irão notar sua sombra e brilho do cabelo novo cute em vez do casaco mesmo que você tenha sido forçado a usar desde novembro.




O que você vai precisar: 
Um pedaço de feltro 
Wide headband 
Black fita gorgorão 2 "de largura 
Tesoura 
Pistola de cola quente 
Black Sharpie

Comece cortando a peça se sentiu em uma larga faixa. Certifique-se que é suficiente para cobrir a cabeça inteira; cortar diagonalmente ao longo das setas abaixo.


Coloque um ponto de cola quente em uma extremidade da cabeça e pressione uma das extremidades da tira de feltro para baixo sobre a cola. Faça linhas finas de cola ao longo das bordas para dentro da cabeça e pressione a sentir menos. Verifique se o bom é sentida ao longo da superfície externa da cabeça. Para criar um olhar terminado (e evitar a cola de arrancar seu cabelo!) Cola a fita preta no interior da cabeça. Corte o excesso de fita com uma tesoura.


Agora é hora de adicionar o trompe l'oeil fivela com um Sharpie.Perto do topo da banda, desenhe um grande quadrado cobrindo toda a largura da cabeça. Desenhe um pequeno quadrado no interior. Em seguida, desenhe as linhas longas do "cinturão" de cada lado da fivela que termina em um ponto. Volte e adicionar detalhes como marcas de pontos e buracos de cinto.



Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Nossa, que idéia lindaa!, e dá super pra adaptar e desenhar esse cinto fofo em tiaras de tecido (que naum tem charme nenhum. )
    =D

    ResponderExcluir
  2. Menina prendada e tudo de bom! Bjocas

    ResponderExcluir

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?