Quer um sapato diferente? PINTE O SEU!

Olá garotas! Essa é uma dica deveras interessante e veio lá do blog fofo Moda e Cupcake...O mais bacana, é que foi indicação da Gabi (minha amigona e dona lá do também fofo Calça Jeans e Camiseta)...Olhem como o sapato ficou lindo, e como essa é uma dica barbada!



Pintando sapato

Genteee, eu estava louca por um sapato rosa clarinho desde a época que a Miu Miu lançou aquele lindo com a estampa de passarinho. Então resolvi dar uma de louca e coloquei a mão na massa. Com esse DIY aqui de um blog de uma menina americana, onde ela faz o seu próprio Miu Miu, resolvi fazer meu sonhado sapato rosa bebê. É claro que não fiz esse pq essas andorinhas iam ficar uma coisa de louco com minha habilidade super em desenhos haha.

Então vamos os materiais, tudo é super simples de encontrar:

 O sapato, sorry a foto mais era de noite. ele já estava cansadinho, muito preto, sem gracinha.



Tesoura para cortar o papel, fita larga para prender, a faca foi no meu caso, que precisei tirar aquela tira que tinha em cima do sapato e papel para proteger a mesa e tudo o que tiver em volta, vale jornal, revista qualquer coisa.


A tinta para uso geral na cor rosa, usei esta marca mais vale qualquer uma de uso geral, que não seja tóxica please.

Então vamos lá: você coloca papel dentro do sapato para não ficar grudento, e começa passando uma camada bem fina de spray para ele grudar as próximas camadas, espera secar e passa a segunda parte, esta pode ser mais grossinha, só tome cuidado pra não ser demais e não escorrer, deixe secar e por fim você termina passando uma camada para cobrir as imperfeições, tipo dentro do salto, próximo da ponta, na parte das costuras, vai vendo onde tem buraquinhos e passando o spray, tente passar sempre mais de longe para não escorrer ok??

E esta pronto nosso lindo super fofo sapato rosa clarinho.


E ai?? o que acharam? Vocês podem usar a cor que quiserem. Vamos reformar os sapatinhos heim? Se fizerem me enviem fotos ok?Quero ver a criatividade de vocês.

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Muito legal a dica!
    Já tenho um sapatinho beeem velhinho, aquele que de tão macio e confortável não usamos mais e nem temos coragem pra dar, sabe?
    Vou procurar esse spray aqui em Floripa e fazer assim que possível!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei doida neste sapato! Ficou perfeito!!!!

    Só ainda não bateu a inspiração, mas uma hora ela vem!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei terem usado o post la do blog..fiquem sempre a vontade ok??
    super obrigada
    beijooos
    www.modaecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!!! :D
    Desculpe responder uma postagem tão antiga, mas eu queria saber... como a pintura se comporta com o uso? A tinta segura bem? Ela "quebra" nas partes onde o sapato dobra ao andar?
    Muito obrigada desde já, bjs!

    ResponderExcluir

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?