Boyfriend Shorts! Você pode ter um...

Esta dica acredito que todo mundo tenha visto, maaaaaas, como é moda não custa reproduzir novamente...Esta veio lá do super conhecido e visitado G.E (Garotas Estúpidas) da Camila Coutinnho...Ok, mãos à obra!




jean
1. Pra fazer uma bermudinha nova e bem atual, você só vai precisar de uma calça masculina uns 2 números a mais que o seu e uma tesoura boa\afiada…se estiver meio cega vai cortar tudo torto! ahahaha
2. Prove a calça antes e risque com um giz ou lápis marcando direitinho a altura onde você vai cortar. Lembre que você pode ir cortando e provando até chegar no tamanho que você quiser, então não faça aEdward Mãos de Tesoura de cara! kkk
jean2
3 e 4. Quando achar um tamanho legal dobre duas vezes a barra da “calça” e encoste de leve o ferro de passar em cima pra marcar bem a dobra.
cort
5. Pra fazer os rasguinhos é só usar a lâmina da tesoura ou um estilete! Faça movimentos rápidos e fortes no jeans até ele esgaçar e fazer pequenos rasgos. Não exagere porque com o tempo ele mesmo vai abrindo e ficando mais detonado.
ras
Essa minha sainha da CK veio de uma calça masculina também. O modelo original era tipo baggy e suuuper anos 80! Coloquei ai pra mostrar como os rasguinhos ficam mais legais depois da lavagem….


super bacana neh?

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. gente esse blog é incrííível!!! adorei a dica do short e vou ler tudo que puder!!! tenho certeza que vou parender muito! umbejo enorme,Ana! =)

    ResponderExcluir

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?