Um brinco de franjas lindoooo! E facinho!


Pois então, eu volto depois de uma loooonga temporada afastada. Desculpas, sinceras gente! Mas o caso é que estou de volta! E comigo, mais dcas de blogs/sites com conteúdos super bacanas de DIY. E esse que eu trag hj, me foi apresentado pela própria dona, por email. Adorei a dica e vocês também vão, eu sei: é o COLOR BLOCK! Neste DIY a Soia (dona do blog) faz um brinco de franjas, bem lindão. Saca só:




DIY brinco de franjas

Esse é um post que eu já tinha desistido de fazer (em meio a tantas coisas que tenho em mente e a procastinação que faz os assuntos passarem a ser obsoletos...)
Mããããs a belíssima Giselão fez o favor de aparecer linda e absoluta com brincos de franja no desfile da Hope. Como eu já estava com o material em casa e como as franjas ainda são tendência no inverno (e combinam pra caramba com a estação), resolvi tirar a bunda da cadeira e fazer.
Natalie Portman na  festa Oscar com o brinco de franjas mais comentado, entre elogios e críticas.Foto: Reprodução

Vídeo: Reprodução

Então, simbora fazer o nosso caseiro de cada dia.
Você vai precisar de 2 franjinhas (dessas que se usa para fazer chaveiro e enfeites de porta) e dois brincos de base. Comprado ou já usado, escolha um com uma carinha bonita para dar um ar mais fino para a peça.
Também vai precisar de cola para tecido. Os topos de metal são opcionais, mas dão uma refinadinha à peça também. É tudo muito baratinho, não custa investir mais R$ 0,50 ou R$ 1,00 pro resultado ficar melhor...
  O primeiro passo é colocar os topos de metal, caso tenha optado por eles.
Depois corte ao meio o cordão da franjinha. Em seguida, desfie esse cordão até a altura que você deseja ter para separar a base do brinco até o início da franja.
Amarre a parte desfiada do cordão no pino do brinco, bem próximo a base. Para finalizar, corte o excedente e coloque uma gotinha de cola para tecido (para evitar que a franja escape e que o cordão desfie mais).
Prontinho. É rapidinho de fazer e dá para ter o seu para curtir ainda nesse final de semana.
Bjim!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?