Aprenda a fazer a famosa trança Waterfall Braid!

Oi, gente! Andando por aí, achi um blog bapho sobre cabelos: o SOS CABELOS. De lá, vem esse tuto super fácil de reproduzir, com a tal da trança Waterfall Braid - que é super bonita. Pra quem tem cabelão, é uma ótima pedida...catem só:




Aprenda a fazer a trança Waterfall Braid, a nova mania!

A moda já se espalhou e as meninas brasileiras estão super ligadas na “Waterfall Braid”, que na tradução literal é a trança em cascata. Linda e bem feminina, esse tipo de trança vai com tudo, desde looks femininos até mesmo em dias de festa. O diferencial desse tipo de trança é que ela é feita quase na diagonal, dando um efeito muito bacana no penteado. O blog da FARM postou fotos lindas da waterfall braid:

Qualquer tipo de cabelo pode fazer esse tipo de trança, dos mais lisos aos mais volumosos e cacheados. Fica muito legal pra quem tem cabelo longo, mas pra quem tem cabelo médio, na altura do ombro, a dica é começar a trança na franja, assim ó:
Você também pode usá-la com acessórios, como flores, laços e outros mimos, ou terminá-la com um coque:
Pra fazer essa trança, pegue três mechas da lateral do cabelo e comece a trançar (como se fosse uma trança embutida). O truque está em sempre pegar uma mecha nova da extremidade, assim a trança dá a volta completa até chegar no outro lado, como nas fotos abaixo: 
Não entendeu? Este vídeo da Love Maegan ensina o passo a passo detalhado. É em inglês mas dá pra ver direitinho como se faz:
Linda né? O que acharam?

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Que trança linda!
    Tentarei fazer com certeza.

    abraços,
    Luciana

    www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo. Adorei.
    Vou tentar fazer na minha filha.

    Estou te seguindo adoorei as dicas.

    beijinhos,
    Wanderleya

    ResponderExcluir

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?