Faça um vestido liiiindo e atemporal....e o melho de tudo: SUPER FÁCIL.

Um vestido lindo e atemporal??? pois aqui tem um: lá no blog The Fashion Things, tem esse DIY, que a gente reproduz aqui. Dá pra fazer uma blusa, um vestido...daí, quem manda é a tua imaginação, bonitona! Mãos à obra....
Ano novo chegando e as vitrines lotadas de peças brancas. Aqui, um tutorial de diy de uma blusa branca com penas. Luxo puro!!!
Você vai precisar de:
- tesoura e linha branca
- plumas brancas
- uma blusa branca (nesse caso foi usado uma segunda pele de manga longa)
- tecido branco (bem fino de preferência)
Em cima da segunda pele branca foi costurado o tecido branco fino. Aleatoriamente, como você quiser dá pra costurar, criando “pregas”. Eu acho que no verão dá pra gente adaptar esse diy numa regata bem fininha, aquelas da Trifil por exemplo, que são bem fininhas e frescas, ou da Scala que é sem costura nenhuma.
Você pode comprar penas em metro, ou então avulsar mas aí é preciso costura-las. É só costurar uma pena da outra, se o cabo das penas for muito fininho dá pra acoplar em uma fita de cetim ou em uma malha branca. Se você tiver em metro é mais fácil.
O resultado final é esse. Eu acho que esse diy vale de inspiração, não só pra blusas mas também, quem sabe em um vestido. Fica a dica :D

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Seu comentario é muito importante para que o blog cresça cada dia mais! Muito obrigada!!!! Qualquer dúvida, envie um email que a gente responde, ok?